domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais um selinho! OBA !!

Este selinho recebi da amiga Juliana do blog amor em ensinar.

Muito obrigada!

Estou de olho em você!




Para repassá-lo devemos seguir as seguintes regrinhas:

* Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.

* Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.

*Comentar no blog de quem vos convidou.

*Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.



Não tenho grandes sonhos pois os melhores já foram realizados, mas eis ai:


  1. A vida Eterna - já realizado!

  2. Ter uma familia - já realizado!

  3. Ser mãe - já realizado!

  4. Terminar o predio onde moramos;

  5. Comprar um sitio;

  6. Conhecer Natal;

  7. Ter mais tempo para meus filhos;

  8. Ver meus filhos crescer nos caminhos de Deus.


Convido meus amigos blogueiros:


www.meulixoviraluxo.blogspot.com/

www.pedulbra.blogspot.com/

www.jacirinha.blogspot.com/

www.baudeletras.blogspot.com/

www.criançasparadeus.blogspot.com/

www.lucilo.blogspot.com/


Visite estes blogs vale a pena!!

0 comentários: